Telefone para contato

(12) 99717-2416

Sobre

Trabalhei durante 34 anos na General Motors do Brasil como secretária.

Em1997 realizei meus primeiros trabalhos como Personal Organizer, ministrando palestras na ADC-GM sobre economia doméstica e treinamentos para profissionalização de empregados domésticos na Prefeitura de São José dos Campos. Como Personal Organizer sou uma das pioneiras no Brasil.   No início, o atendimento era voltado somente para pessoas físicas, e além da organização do ambiente doméstico, o cliente, quando necessário, tinha uma assessoria para soluções de pendências relativas à regularização de documentos particulares junto a Órgãos Públicos (Cartórios, Prefeituras, INSS, Receita Federal).

Aos poucos fui adaptando a prestação de serviço de organização às necessidades do mercado, e o atendimento passou a incluir apoio para famílias enlutadas, para noivos e recém-casados, preparação de documentos para declaração de imposto de renda, assessoria para planejamento de despesas domésticas, inclusão de empregados no e.Social e outras tantas ações necessárias ao cliente para o exercício pleno da cidadania..  

A partir de 2006 o atendimento foi estendido a pessoas jurídicas, tais como, escritórios de advocacia, consultórios médicos e odontológicos, ateliês de arte e de artesanato, dando início ao trabalho de organização de arquivos inativos e à organização de documentos para a prestação de contas à Justiça.

Os trabalhos sempre foram desenvolvidos com foco na organização, produtividade e sustentabilidade.

Por exigência dos meus primeiros clientes, desenvolvi a maioria dos meus trabalhos sigilosamente, o que me levou a manter certo anonimato. Essa discrição e cuidado de manter o sigilo dos clientes não impediram, no entanto, que eles próprios me recomendassem nos seus círculos de amizade, o que tem me garantido, não só permanecer trabalhando, como também tem me trazido muitas oportunidades e novos desafios.